Rosquildes
Os Rosquildes - Os elementos
quarta-feira, 8 de junho de 2011
A nova bicicleta
Temos de referir que o Xirikiki foi a Fátima com a sua nova máquina!!!!!
1 comentário:
Josué Ramos
8 de junho de 2011 às 13:13
... nice bike!!!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
... nice bike!!!
ResponderEliminar