Os Rosquildes - Os elementos

Os Rosquildes - Os elementos

domingo, 12 de junho de 2011

Como mudar um Pneu...

Como será possível????

Tanta gente para mudar um simples pneu???

Parecem empregados de umas certas Instituições!!!!!

Boas Pedaladas...

3 comentários:

  1. Com tanto riso???

    Faz lembrar uma piada que mete freiras e bicicletas sem selim...

    ResponderEliminar
  2. Um a parte...
    Que máquina fotográfica vocês usam no capacete?
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. A máquina fotográfica que tiramos fotos é uma Pentax....

    A câmara de vídeo é uma micro sd que compramos via internet!!

    ResponderEliminar