Os Rosquildes - Os elementos

Os Rosquildes - Os elementos

terça-feira, 7 de junho de 2011

Convivio a caminho de Fátima...


A meio caminho de fátima, depois de umas belas sandes de panado... Recuperar forças e um pequeno convívio...

Ninguém pára os Rosquildes... Só os furos, mas é só um minuto!!!!

Boas Pedaladas...

Sem comentários:

Enviar um comentário