Rosquildes
Os Rosquildes - Os elementos
terça-feira, 7 de junho de 2011
Convivio a caminho de Fátima...
A meio caminho de fátima, depois de umas belas sandes de panado... Recuperar forças e um pequeno convívio...
Ninguém pára os Rosquildes... Só os furos, mas é só um minuto!!!!
Boas Pedaladas...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário