Os Rosquildes - Os elementos

Os Rosquildes - Os elementos

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Freita

Uma das nossas últimas viagens...

Deixou marcas em alguns dos ciclistas...

















Boas Pedaladas...

2 comentários:

  1. nesta viagem 1 rosquilde armado em contador e nao quis ouvir as pessoas mais experientes,passou um mau bocado, espero que para a proxima que de ouvidos as pessoas que so querem o bem estar de todos os que se aventuram nestas viagens que a todos aconselho e que sao maravilhosas e no fundo,ficam para sempre nas nossas mentes para mais tarde recordar.

    ResponderEliminar
  2. Concordo e subscrevo...

    A próxima grande viagem da equipa rosquilde vai ser bem mais dura e espero que divertida...

    Aguardem novidades...

    Boas pedaladas...

    ResponderEliminar