nesta viagem 1 rosquilde armado em contador e nao quis ouvir as pessoas mais experientes,passou um mau bocado, espero que para a proxima que de ouvidos as pessoas que so querem o bem estar de todos os que se aventuram nestas viagens que a todos aconselho e que sao maravilhosas e no fundo,ficam para sempre nas nossas mentes para mais tarde recordar.
nesta viagem 1 rosquilde armado em contador e nao quis ouvir as pessoas mais experientes,passou um mau bocado, espero que para a proxima que de ouvidos as pessoas que so querem o bem estar de todos os que se aventuram nestas viagens que a todos aconselho e que sao maravilhosas e no fundo,ficam para sempre nas nossas mentes para mais tarde recordar.
ResponderEliminarConcordo e subscrevo...
ResponderEliminarA próxima grande viagem da equipa rosquilde vai ser bem mais dura e espero que divertida...
Aguardem novidades...
Boas pedaladas...