jose augusto a este homem se deve esta viagem pois a nivel de organizacao fui 5 estrelas a nivel de camaradagem fui tambem do melhor e nao faltou nada a ninguem e queria deixar uma palavra de muito apreco para o sr aguiar e sua esposa pois foram com um carro de apoio sempre a ajudarem sempre preocupados com alguma coisa que falta-se fui uma viagem que nunca esquecerei fantastico.
jose augusto a este homem se deve esta viagem pois a nivel de organizacao fui 5 estrelas a nivel de camaradagem fui tambem do melhor e nao faltou nada a ninguem e queria deixar uma palavra de muito apreco para o sr aguiar e sua esposa pois foram com um carro de apoio sempre a ajudarem sempre preocupados com alguma coisa que falta-se fui uma viagem que nunca esquecerei fantastico.
ResponderEliminar